Rodrigo Vieira   |   14/06/2017 10:58

Cada venda de Curaçao via Flytour Viagens renderá R$ 50

Cada passageiro rende o prêmio. Ideia é aumentar em mais de 30% a emissão de passageiros à ilha


Jhonatan Soares
Marcelo Paolillo, Janaina Araujo, Ary Xavier, Gisele Makinde e Michael Barkoczy. Mulheres do Turismo de Curaçao, homens da Flytour Viagens
Marcelo Paolillo, Janaina Araujo, Ary Xavier, Gisele Makinde e Michael Barkoczy. Mulheres do Turismo de Curaçao, homens da Flytour Viagens

Cada passageiro emitido a Curaçao renderá R$ 50 a agentes de viagens de todo Brasil, desde que a venda seja feita com a Flytour Viagens. A campanha foi lançada ontem pela operadora em parceria com o destino caribenho, na intenção de aumentar em mais de 30% a presença de brasileiros na ilha. Esse dinheiro será entregue em card money, de maneira que poderá ser usado deliberadamente pelo agente, exceto em realização de saque. O valor se aplica ao mínimo de três noites e o prêmio é contabilizado individualmente.

“Se o agente vender quatro passageiros, ele vai ganhar R$ 200 no total, por exemplo”, explica o diretor de Produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiro da operadora, Marcelo Paolillo. “A promoção é exclusiva Curaçao e Flytour Viagens e só é válida para quem vender o destino com a operadora”, ressalta.

Em sua opinião, a campanha Flytour Viagens e Curaçao: Vendeu, Ganhou surge como uma ótima oportunidade para quem tem passageiros que já conhecem outros destinos como Punta Cana e Cancun "já que Curaçao tem uma atmosfera diferenciada no Caribe, com sua arquitetura em estilo holandês, cassinos, praias paradisíacas, montanha, alta gastronomia e vida noturna agitada".

"Além disso, a hotelaria e a infraestrutura de forma geral tornam o passeio ainda melhor. Um lugar que une descanso e diversão”, completa.

Curaçao também já confirmou presença nas edições deste ano do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece em Santos (SP) nos dias 22 a 24 de setembro e Campinas (SP) de 6 a 8 de outubro. “Curaçao vem confiante para o feirão, com estande interativo que terá vídeos, treinamentos e experiências imersivas. Juntos, buscamos um resultado positivo e essa campanha vai nos ajudar a bater as nossas metas”, afirma o presidente da Flytour Viagens Michael Barkoczy.

Confira abaixo fotos do evento realizado em São Paulo pelo destino e pela operadora para divulgação da campanha:

Tópicos relacionados