Janize Colaço   |   23/06/2017 15:15

Confira os destaques dos hotsites nesta semana

Dentre os principais destaques, estão destinos como Curaçao, Alagoas e Porto Seguro (BA).

Os representantes da Flytour e de Curaçao. Da esqueda à direita:  Marcelo Paolillo, Janaína Araújo, Ary Xavier, Gisele Makinde e Michael Barkoczy
Os representantes da Flytour e de Curaçao. Da esqueda à direita: Marcelo Paolillo, Janaína Araújo, Ary Xavier, Gisele Makinde e Michael Barkoczy

Em parceria com importantes empresas do trade, o Portal PANROTAS disponibiliza seu espaço para a hospedagem de materiais e notícias exclusivas, reunidos em hotsites. A seguir, confira os principais destaque desta semana.

HIPER FEIRÃO FLYTOUR
Faltam poucos meses para a terceira edição do Hiper Feirão, porém, importantes destinos e entidades já confirmaram presença no evento que acontecerá em duas cidades paulistas: Santos, entre 22 e 24 de setembro, e em Campinas, de 6 a 8 de outubro. Dentre os principais destaques, estão destinos como Argentina, Curaçao, Bahia e Espírito Santo.

Para mais informações e novidades, acesse aqui.

HARD ROCK ALL INCLUSIVE

Assim como outras grandes marcas, a rede Hard Rock All Inclusive participou da Semana Temática do Caribe promovida pela Trend Operadora, fazendo visitas conjuntas a agências de viagens do interior de São Paulo. Além do programa de fidelidade e recompensas, a rede aproveitou para destacar a Fam Fest Latam, que selecionará por meio desse programa os profissionais que passarão quatro dias na Riviera Maya e um evento cheio de diversão e aprendizado.

Confira mais informações no hotsite da rede.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias