Renato Machado   |   28/06/2017 19:30

E-HTL passa a aceitar pagamentos via Hotel Card

Os consumidores pediram e a E-HTL acatou. Em uma nova atualização, a broker do grupo Visual Turismo implementou o pagamento via Hotel Card (ou Conta Hotel, como também é conhecido) a seu sistema. Um acréscimo que, segundo dirigentes da empresa, mostra a preocupa&c

Emerson Souza
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
Os consumidores pediram e a E-HTL acatou. Em uma nova atualização, a broker do grupo Visual Turismo implementou o pagamento via Hotel Card (ou Conta Hotel, como também é conhecido) a seu sistema. Um acréscimo que, segundo dirigentes da empresa, mostra a preocupação da E-HTL em entregar aquilo que seus clientes procuram.

“O Hotel Card foi um pedido dos agentes de viagem, por isso estamos agregando mais esta possibilidade”, conta o diretor geral da E-HTL Viagens Online, Flávio Louro. “Visamos sempre a renovação da empresa, seja nos produtos ou em métodos de pagamento, buscando entregar o que nossos parceiros procuram”, finaliza.

O Hotel Card é um cartão virtual criado pela American Express que facilita a empresas o controle de despesas com hospedagens, centralizando faturas. Na E-HTL, o cartão poderá ser utilizado para pagamento de diárias.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias