Movida

Leonardo Ramos   |   21/06/2017 14:22

Portfólio da Litoral Verde agora tem casas em Orlando

Operadora oferecerá serviço em parceria com a ACO Vacation Homes, e terá três categorias de residências; um tour 3D pode ser feito pelo site da empresa para conhecer a casa, e um site para agentes está disponível para fazer orçamentos e cota&cce


Reprodução/ACO
Uma das opções de casa para alugar com a Litoral Verde
Uma das opções de casa para alugar com a Litoral Verde

A Litoral Verde Viagens acaba de anunciar, como nova oferta em suas opções de hospedagem, casas para aluguel de temporada, em destinos que consideram "de grande procura", e o primeiro deles já tem nome: Orlando, na Flórida. Segundo a empresa, a ação será possível graças a uma parceria que acaba de acertar com a ACO Vacation Homes, companhia que oferece o serviço nos Estados Unidos.

O novo produto da operadora deve disponibilizar casas com certificação, divididas em três categorias de residências, que o cliente decide conforme sua necessidade. Segundo a Litoral Verde, além do aluguel da casa, seu pacote oferece suporte 24 horas em português, e pode conter adicionais como aéreo, aluguel de carro, passeios e ingressos. Também é possível personalizar com a operadora extras da viagem, como programar uma festa temática com os personagens Disney e contratar um chef de cozinha exclusivo para a sua casa.

Embora a Trend Operadora tenha anunciado produto similar recentemente, o sócio-diretor da Litoral Verde, Gilberto Hingel, garante que seus produtos entram como pioneiros no mercado. "A Litoral Verde, ao se unir a ACO, se torna pioneira nesse tipo de hospedagem, oferecendo um pacote completo, com segurança e vantagens que faltavam ao leque de opções do agente de viagem", afirma. Para a empresa, a justificativa pela escolha de Orlando é o grande volume de turistas que passa pelo destino norte-americano.

Outro serviço que a operadora deve disponibilizar é um é tour virtual interativo em 3D pela acomodação, possibilitando ao cliente conhecer a residência antes de escolher em qual quer ficar. Filmagens de drone que mostram as distâncias de cada condomínio para as principais atrações de Orlando também serão disponibilizadas. Por fim, uma plataforma digital acessível por meio de um tablet nas casas oferecerá informações sobre o destino, serviços e suporte para seus hóspedes.

A Litoral Verde já está realizando treinamentos das equipes de Operação, Vendas e Administração para oferecer o novo serviço, e a promoção e exposições do produto em eventos são previstas os agentes de viagens conhecerem as ferramentas de vendas disponíveis. Para realizar orçamentos e cotações, a operadora disponibilizou um site específico para agentes.

Em vídeo, a operadora conta um pouco dos detalhes da casa, dos serviços como os tours 3D, dos valores da hospedagem e dos passeios disponíveis.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias