Artur Luiz Andrade   |   24/07/2017 15:35

CVC e Fortaleza lançarão seguro contra chuva

A CVC, a ABIH-CE e a Prefeitura de Fortaleza estão finalizando o acordo para o lançamento do seguro sol. No pacote de sete dias, se o cliente pegar dois dias, seguidos ou não, de chuva (pelo menos duas horas seguidas, entre 10h e 15h), terá direito a uma nova viagem, ond


Fabiano Caruso/Flickr
Praia do Futuro, Fortaleza
Praia do Futuro, Fortaleza

A CVC, a ABIH-CE e a Prefeitura de Fortaleza estão finalizando o acordo para o lançamento do seguro sol. No pacote de sete dias, se o cliente pegar dois dias, seguidos ou não, de chuva (pelo menos duas horas seguidas, entre 10h e 15h), terá direito a uma nova viagem, onde a operadora cuidará do aéreo e a ABIH da hospedagem. A ação valerá apenas para a capital cearense e a viagem deve ser feita no mesmo período original. Destinos como Aquiraz, onde fica o Beach Park, Cumbuco ou Jericoacoara, para onde a CVC tem fretamento, não entram no seguro sol.

Segundo o vice-presidente de Vendas e Marketing da CVC, Valter Patriani, o fretamento de Jeri está com ocupação muito boa e tem sido usado também por passageiros que fazem a triangulação SP-Fortaleza-Jeri-SP ou SP-Jeri-Fortaleza-SP. “Antes, ele tinha de voltar a Fortaleza para embarcar de volta, agora com essa opção, ganha mais horas no destino”, explicou. “Não é um Turismo de massa, mas cria mais facilidades para o nosso cliente que já ia a Fortaleza e sempre pedia Jeri”.

Tópicos relacionados