Artur Luiz Andrade   |   21/07/2017 12:24

Patriani diz que CVC lotaria voo entre São Paulo e Israel

O vice-presidente de Vendas, Marketing e Produtos da CVC, Valter Patriani, está finalizando os novos folhetos, brochuras e catálogos internacionais da empresa, com saídas até 2019. O lançamento deve ocorrer em setembro e ele promete uma nova investida na Ás


Maria Izabel Reigada
Valter Patriani
Valter Patriani

O vice-presidente de Vendas, Marketing e Produtos da CVC, Valter Patriani, está finalizando os novos folhetos, brochuras e catálogos internacionais da empresa, com saídas até 2019. O lançamento deve ocorrer em setembro e ele promete uma nova investida na Ásia, especialmente Japão, China e Egito. “A CVC é especialista em férias e apostamos nos destinos populares. Não vamos cair em tentação e apostar em destinos para poucos”, explica.

Não à toa, os dois destinos europeus mais vendidos na CVC na Europa são Itália e Portugal, nessa ordem, e a empresa vai oferecer mais opções para esses dois países nas novas saídas que serão anunciadas. Também a França ganhará opções para quem quer conhecer destinos além de Paris, sempre com a presença de um guia falando português. O programa "Toda França" terá duração de dez dias.

Patriani revela que toda a operação é feita a partir da central em Madri, terceirizada com a Special Tours, mas controlada pela CVC, e que já há 30 ônibus adesivados com o logo da CVC rodando na Europa.

Hoje 37% das vendas da CVC vêm do internacional, uma recuperação em relação ao ano passado, e 25% dos passageiros são clientes para o Exterior.

O VP da CVC agora briga por mais voos para destinos em que a CVC aposta. “Se tivesse um voo direto de São Paulo para Tel Aviv, em Israel, a CVC garantiria a ocupação. Venderia que nem água”, afirma ele, que não estava na operadora quando a El Al ensaiou uma operação para Israel a partir da capital paulista. Ele está neste momento negociando opções de voos para a Ásia e está muito interessado no produto Israel.

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