Movida

Artur Luiz Andrade   |   09/08/2017 11:43

Orinter estrutura Nacional e busca funcionários

Os indícios de que a CVC comprará uma tradicional operadora focada no Nacional tem feito as demais empresas do setor se mexer e também investirem no produto doméstico. É o caso da Orinter, operadora que vem crescendo especialmente no segmento internacional e que j

Ana Maria Berto e Roberto Sanches, da Orinter: aposta no Nacional
Ana Maria Berto e Roberto Sanches, da Orinter: aposta no Nacional

Os indícios de que a CVC comprará uma tradicional operadora focada no Nacional tem feito as demais empresas do setor se mexer e também investirem no produto doméstico. É o caso da Orinter, operadora que vem crescendo especialmente no segmento internacional e que já conta com sete bases pelo Brasil. A Orinter, dirigida por Ana Maria Berta, uma das sócias da operadora, acaba de anunciar seu novo departamento Nacional. “É a Orinter com você, agente de viagens”, brinca Ana Maria Berto, ao anunciar a novidade.

No mercado nacional, a Orinter hoje possui contratos e condições comerciais com todas as companhias aéreas domésticas, além de hotéis de luxo e resorts por todo o Brasil, com confirmação on-line por meio de seu portal Super Hotéis.

A operadora não pretende investir em fretamentos e sim no nicho “Sob Medida“ de Lazer, “em que o agente de viagens poderá oferecer aos clientes exatamente o que é mais adequado a suas necessidades, das datas da viagem ao tipo de hospedagem e serviços a serem contratados”, explica Ana Maria. “E com a possibilidade de tarifas especiais, promoções, descontos e parcelamento”.

A equipe será dedicada ao produto nacional e a Orinter, que faz parte do Grupo Esferatur, já busca profissionais para acrescentar a seu time, que já soma 120 pessoas”. O objetivo é anunciar um gerente para o Nacional as próximas semanas e fazer o produto crescer na empresa (hoje ele representa 9% das vendas).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias