Janize Colaço   |   25/08/2017 15:37

Virgin lança pacotes destinados a famílias monoparentais

A Virgin Holidays está apresentando pacotes de feriados de longa duração para famílias monoparentais a fim de impedir a discriminação de preços. A iniciativa será lançada em dez resorts do Caribe, incluindo as quatro opçõe

Shutterstock

A Virgin Holidays está apresentando pacotes de feriados de longa duração para famílias monoparentais – que tenham como adultos apenas um homem ou mulher – a fim de impedir a discriminação de preços. A iniciativa será lançada em dez resorts do Caribe, incluindo as quatro opções all inclusive dentro da coleção Elite Island Resorts.

A mudança ocorre depois que os últimos números do Office for National Statistics revelaram a existência de mais de dois milhões de britânicos incluídos em famílias monoparentais. Para a CEO da Gingerbread, organização britânica de apoio a pais e mães solteiras, Rosie Ferguson, é esperado que outras operadoras sigam o mesmo caminho.

"As famílias são feitas de todas as formas e tamanhos, e as monoparentais compõem uma em cada quatro famílias no Reino Unido", explicou Rosie. Apesar disso, ela explica que muitos reclamam dos preços "tamanho família" — o que incluiria um casal de adultos — nos pacotes comercializados.

"Outra queixa é em relação aos descontos oferecidos apenas para familiares compostos por casais. Isso não apenas é frustrante para os pais solteiros, como um sinal da falta de atenção das empresas, que ignora mais de dois milhões de potenciais clientes apenas no Reino Unido", pontua.

A nova categoria de taxas para famílias monoparentais da operadora estará disponível a partir do dia 1 de outubro e estará sujeita a disponibilidade. A Virgin alega que a iniciativa economizará, por exemplo, cerca de 398 euros das famílias monoparentais em um pacote de sete noites no Caribe em um feriado do meio do ano.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2vdgMUY

Tópicos relacionados