Renato Machado   |   20/09/2017 21:19

Aroldo Schultz: “Portugal foi aposta certa”, sobre expansão

Após três anos em Portugal, Aroldo Schultz mostra a consolidação do grupo que leva seu sobrenome na oferta de circuitos na Europa. Em encontro com agentes de viagens, o presidente conversou com o Portal PANROTAS, falou do momento da companhia e das novidades para o mercad

Renato Machado
Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz
Aroldo Schultz, presidente do Grupo Schultz
Após três anos em Portugal, Aroldo Schultz mostra a consolidação do grupo que leva seu sobrenome na oferta de circuitos na Europa. Em encontro com agentes de viagens, o presidente conversou com o Portal PANROTAS, falou do momento da companhia e das novidades para o mercado brasileiro.

Portugal, segundo Schultz, “foi uma aposta certa”. “Ninguém imaginou que Portugal estaria dando tão certo assim, eu estou muito feliz com nossos resultados”, completa. Com o crescente interesse do mercado internacional pelas terras lusitanas, Aroldo foca na chegada de brasileiros.

“Nosso maior cliente (da Schultz Portugal) é a Schultz Operadora. Mas além disso também recebemos viajantes de operadoras da América Latina, pela Europamundo, e pedidos diretos”, explica. “Nós não estamos dando conta nem de atender a Schultz”, brinca.

ESPANHA
Uma das principais novidades apresentadas por Aroldo Schultz foi a expansão na oferta de circuitos europeus em seus Small Groups. Com produtos consolidados em Portugal, o presidente do grupo introduziu pacotes que incluem destinos também na Espanha.

Com saídas e chegadas de Lisboa, são duas opções que atravessam a fronteira: a primeira inclui Salamanca, Castilla y León, Ávila, Segóvia e Madri; e a outra, Algarve, Sevilla, Marabella, Málaga e Córdoba. “Esses roteiros não são feitos em ônibus. São vans de luxo, para no máximo sete viajantes, com gestor operacional. A Schultz garante a saída mesmo com dois passageiros”, explica.

Tópicos relacionados