Renato Machado   |   20/09/2017 21:14

Com novidades, Schultz capacita agentes em São Paulo

O tour de workshops do Grupo Schultz chegou nesta quarta-feira a São Paulo e reuniu cerca de 80 agentes de viagens. Após passar por 16 cidades, o Workschultz chegou à capital paulista com a marca de dois mil agentes de viagens capacitados. A expectativa da empresa, segundo o pr

Renato Machado
Workschultz reuniu cerca de 80 agentes em evento em São Paulo
Workschultz reuniu cerca de 80 agentes em evento em São Paulo
O tour de workshops do Grupo Schultz chegou nesta quarta-feira a São Paulo e reuniu cerca de 80 agentes de viagens. Após passar por 16 cidades, o Workschultz chegou à capital paulista com a marca de dois mil agentes de viagens capacitados. A expectativa da empresa, segundo o presidente Aroldo Schultz, é atingir os 4 mil agentes no tour por 20 estados.

Além de apresentar novidades em produtos e promoções, o encontro também serve para mostrar aos clientes do grupo que a empresa tem aproveitado um momento mais favorável do País, segundo o presidente.

“Nossos números mostram gráficos reais da semana passada, mostram que esse crescimento é comprovado”, diz. Sobre os números, Aroldo Schultz apresentou gráficos mostrando aumento no número de passageiros embarcados (38 mil até o momento, já superior aos 37,8 mil de todo 2016) e em faturamento (R$ 83,3 milhões, 14% a mais que o final do ano passado).

“Esses valores são da Schultz Operadora”, reforça. “O Grupo Schultz hoje supera os R$ 200 milhões em faturamento”, revela. Por isso, aos agentes Aroldo diz que agora é “hora de investir, de acreditar, fazer coisas novas para poder crescer”.

NOVIDADES
A atenção da Schultz com grupos é histórica. No workshop, a companhia apresentou uma promoção que visa facilitar a venda desse segmento de viagens. “Algo que melhora a venda em grupos é a ida do agente junto”, conta Schultz ao introduzir uma facilitação neste sentido.

Em geral, é comum o agente ganhar uma cortesia apenas ao vender pacotes para grupos com, no mínimo, 15 pessoas. Agora, em parceria com a Europamundo, a Schultz oferece a cortesia a partir do 8º passageiro.

“Foi muito duro conseguir isso, foi uma compreensão muito grande da Europamundo”, diz. A promoção será válida para mais de 100 circuitos em países como Estados Unidos, Espanha e Croácia.

Confira abaixo imagens do Workschultz em São Paulo:

Tópicos relacionados