Victor Fernandes   |   18/09/2017 16:10

Curaçao, Orinter e AA lançam campanha de incentivo

Curaçao, Orinter e American Airlines selaram parceria para intensificar a promoção da ilha caribenha. A ação teve início dia 15 de agosto e se estenderá até 28 de fevereiro de 2018. O público-alvo são agências de viagens, a

Divulgação Curaçao
Praia de Porto Mari, Curaçao
Praia de Porto Mari, Curaçao
Curaçao, Orinter e American Airlines selaram parceria para intensificar a promoção da ilha caribenha. A ação teve início dia 15 de agosto e se estenderá até 28 de fevereiro de 2018. O público-alvo são agências de viagens e executivos de vendas da Orinter.

"Esta aliança estratégica, com dois importantes parceiros, reforça nossa estratégia de marketing em nossos principais mercados com enfoque no Brasil. Assim, ampliamos mais uma opção de conectividade para o brasileiro chegar até Curaçao", afirmou o gerente de Marketing do Curaçao Tourist Board para América do Sul, Muryad de Bruin.

As duas agências de viagens que mais venderem o(s) pacote(s) durante o período da campanha receberão uma remuneração em dinheiro através de um cartão de incentivo ao final da ação, em fevereiro do próximo ano. A agência classificada em primeiro lugar receberá U$ 1 mil e a segunda colocada o montante de U$ 500.

O agente de viagens com o melhor desempenho no mês será contemplado com um brinde-surpresa da American Airlines. O executivo de vendas Orinter com a melhor performance durante a venda do(s) pacote(s) da ação - será contemplado com um vale presente, além do brinde-surpresa da companhia aérea.

As condições para participação das agências de viagens na campanha são: venda mínima de 10 pacotes durante o período - com aéreo pela American Airlines – e reseva e pagamento até 28 de fevereiro de 2018.

Caso haja empate nas três categorias, será considerado o maior número de diárias vendidas no período da campanha. O regulamento completo da campanha está disponível no site.

Tópicos relacionados