Movida

Raphael Silva   |   14/09/2017 18:52

Raidho celebra 27 anos com famtur e palestra sobre Índia

Operadora especializada em destinos exóticos organizará uma viagem ao país indiano, além de uma capacitação chamada Encantos da Índia

Divulgação/ Tourism of India
Índia será destino do famtour e assunto da palestra ministrada pela Raidho em São Paulo
Índia será destino do famtour e assunto da palestra ministrada pela Raidho em São Paulo
Fundada em 1990, a Raidho Viagens comemora 27 anos de operações em 2017, mas quem ganha o presente é o agente. A operadora especializada em destinos exóticos realizará duas ações voltadas ao trade, sendo um famtur para a Índia e uma palestra de capacitação em São Paulo.

Principal produto da operadora, a Índia será justamente o local do famtour para 13 agentes de viagens durante 15 dias. A ideia é imergir os profissionais na cultura do destino. "Já estive mais de 15 vezes na Índia, e a paixão só aumenta. Por isso, queremos despertar em nosso público essa admiração", revelou a diretora Lucila Nedelciu.

A viagem, porém, não será a única oportunidade de divulgar o destino. No dia 4 de outubro, a Raidho realizará a palestra Encantos da Índia, comandada pela própria Lucila, para falar sobre a cultura, gastronomia e lugares de destaque. O evento acontecerá no Centro Cultural da Índia, na capital paulista, e inscrições podem ser realizadas no número (11) 3383-1200

27 ANOS DE RAIDHO
Com mais de 100 mil pessoas transportadas desde a inauguração, a operadora chega ao ano de 2017 como especialista em destinos exóticos, mas não se limita a apenas um tipo de produto. A diretora Lucila destaca Ásia, Oriente Médio e África como os principais da empresa, porém também cita Europa, Oceania e Américas para mostrar a diversidade dos negócios.

"Por meio das viagens, as pessoas conseguem ampliar suas visões e pensar mais alto, sempre com o intuito de melhorarem a si mesmas, primeiro, e depois contribuírem para um país melhor", enfatizou a diretora ao falar do objetivo da Raidho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias