Victor Fernandes   |   14/09/2017 10:32

Tui Brasil inicia campanha de vendas em nova plataforma

A Tui Brasil segue plano de lançamento e inicia campanha de vendas através da Tui Smart Booking. Apenas as agências cadastradas na nova plataforma poderão aproveitar as condições exclusivas.

Marluce Balbino
Leandro Carvalho,CEO da Tui na América Latina
Leandro Carvalho,CEO da Tui na América Latina
A Tui Brasil segue plano de lançamento e inicia campanha de vendas através da Tui Smart Booking. Apenas as agências cadastradas na nova plataforma poderão aproveitar as condições exclusivas.

“Nossa plataforma permite que os agentes de viagens se beneficiem de uma solução inovadora para ajudar aumentar suas receitas, otimizar resultados e melhorar o serviço ao cliente”, afirmou o CEO da Tui para a América Latina, Leandro Carvalho.

Fortaleza, Paris e São Paulo são os três destinos contemplados e contarão com hotéis com “preços que prometem bater qualquer concorrente”. A Tui Smart Booking está on-line há dois meses para o mercado brasileiro com opções de reservas para voo e hotel, ou só hotel.

“Sintonizamos nossas áreas de negócios para oferecer um modelo simples e efetivo, sempre com o objetivo de 'turbinar' o negócio do agente de viagens”, completou Carvalho.

A Tui Smart Booking conta atualmente com mais de 181 mil hotéis disponíveis em seu portfólio.

Tópicos relacionados