Artur Luiz Andrade   |   27/10/2017 19:30

A partir de segunda Trend promete nova força no aéreo

A Trend Operadora, a partir da próxima segunda-feira, terá à disposição dos agentes de viagens em seu sistema tarifas aéreas jamais vistas na empresa. O anúncio foi feito hoje ao mercado. A companhia não confirma oficialmente, mas isso j&aacut

Jhonatan Soares
O vice-presidente de Vendas e Marketing do Grupo Trend, Mario Antonio Couto
O vice-presidente de Vendas e Marketing do Grupo Trend, Mario Antonio Couto
A Trend Operadora, a partir da próxima segunda-feira, terá à disposição dos agentes de viagens em seu sistema tarifas aéreas jamais vistas na empresa. O anúncio foi feito hoje ao mercado. A companhia não confirma oficialmente, mas isso já é um sinal claro de sinergia com o Grupo CVC, incluindo a operadora CVC e a Rextur Advance, que propiciam uma atuação que a Trend jamais teve no aéreo.

Em um comunicado oficial breve, o vice-presidente de Vendas e Marketing da Trend, Mario Antonio Couto, diz apenas que “essa novidade chega para dar mais um fôlego ao setor de viagens, favorecendo os nossos mais de 14 mil agentes de viagens clientes”. “Estamos sempre procurando acrescentar mais facilidades e valor ao trabalho da agência, que pode efetuar a compra no nosso moderno portal 100% on-line”, continua.

O Portal PANROTAS também apurou que pela primeira vez a Trend terá tarifas até 20% menores que a concorrência, incluindo em grandes players, como as aéreas americanas. Uma negociação dessas passa obrigatoriamente pelo fato de a operadora fazer parte de um grupo de mais de R$ 10 bilhões em vendas anuais. A partir de segunda-feira, a operadora atingirá a marca de 30 empresas em seu portfólio com “tarifas imperdíveis” de passagens aéreas pela América, Ásia, África, Europa e Oceania.

A gente aposta que é apenas a ponta de um iceberg de novidades que virão pela frente. A venda da Trend à CVC foi aprovada no final de agosto pelo Cade e as mudanças na atuação da empresa presidida por Luís Paulo Luppa começam a acontecer.

As agências com crédito na Trend já terão acesso automático às novas tarifas a partir do dia 30.

Tópicos relacionados