Marcos Martins   |   19/10/2017 12:33

CVC retomará voos fretados para Punta Cana

Operadora também vai oferecer alguns serviços personalizados aos clientes


Divulgação/ CVC
Rodrigo Vaz, Fábio Mader e Paula Rorato, da CVC
Rodrigo Vaz, Fábio Mader e Paula Rorato, da CVC
A CVC vai retomar os voos diretos e fretados para Punta Cana, na República Dominicana, após um novo acordo comercial com a Gol. As operações dos “voos de férias” começam em 10 de dezembro, com saídas de Guarulhos, e serão realizadas até fevereiro.

“Além do voo direto já ser um diferencial, com seis horas e meia de duração a partir de São Paulo, os passageiros CVC terão hospedagem all inclusive de primeira categoria nos resorts do Palladium Hotel Group”, revela o diretor de Produtos Internacionais da CVC, Fábio Mader. O executivo adiantou também que os passageiros terão assistência de guias em português e, caso aconteça algum imprevisto, os clientes poderão cancelar ou remarcar o voo sem cobrança de multas.

A mesma operação foi realizada em 2015 e 2016 e, com o aumento gradativo da demanda para o destino do Caribe, a empresa retomou a operação. Os novos voos diretos vão adicionar 170 lugares por semana a mais de 2.000 assentos que já foram bloqueados pela operadora em voos regulares, que conectam Brasil com Panamá e México.

O diferencial do trecho serão os serviços personalizados para famílias e casais, com valor já incluso no pacote. Entre as opções, há franquia de bagagem gratuita (uma mala por passageiro até 14 quilos), traslados, entrada e saída nos apartamentos até os horários dos voos (early check-in e late check-out) e um churrasco na praia. Quem estiver em lua de mel pode receber upgrade de assento e apartamento, cupons de descontos em massagens e outras cortesias.

Tópicos relacionados