Rodrigo Vieira   |   10/11/2017 13:45

Flytour Viagens premia os mais vendidos do feirão; fotos

Na Serra Gaúcha, operadora revela os Estados e os Municípios mais vendidos


CANELA (RS) - A Flytour Viagens aproveitou a realização do 29º Festuris, na Serra Gaúcha, para condecorar os destinos domésticos campeões de venda na terceira edição de seu Hiper Feirão de Viagens, que aconteceu em Santos (SP) e Campinas (SP). Media partner e responsável pela confecção da revista oficial do evento, a PANROTAS também foi homenageada durante o café da manhã desta sexta-feira (veja mais fotos no álbum a seguir).

Mais de 30 mil potenciais turistas visitaram o evento nos três dias no litoral paulista, com mais de 14 mil produtos vendidos, 60% para o Brasil e 40% para o Exterior. Em ano de Esteria, Campinas teve 44 mil visitantes, que se traduziram em venda superior a 22 mil produtos, repetindo o share entre doméstico e internacional do evento de Santos.

Confira o ranking nacional na soma dos seis dias de feirão em 2017:
ESTADOS MAIS VENDIDOS
1 - Bahia
2 - Alagoas
3 - Ceará
4 - Santa Catarina
5 - Rio Grande do Norte
6 - Pernambuco
7 - Paraná
8 - Rio Grande do Sul
9 - Goiás
10 - São Paulo

DESTINOS MAIS VENDIDOS
1- Maceió
2 - Porto Seguro (BA)
3 - Natal
4 - Balneário Camboriú (SC)
5 - Fortaleza
6 - Mata de São João (BA)
7 - Porto de Galinhas (PE)
8 - Foz do Iguaçu (PR)
9 - Gramado (RS)
10 - Caldas Novas (GO)

NO FESTURIS

Para a feira, a operadora reforça seus bloqueios a partir de Porto Alegre e anuncia que iniciará 2018 maior na base da capital gaúcha. "Estamos contratando mais um executivo e dois atendentes e passaremos para oito profissionais no Estados. Estamos crescendo gradativamente aqui", afirmou o diretor de Produtos Nacionais, Daniel Firmino, complementado pelo gerente do Nacional, Ary Xavier.

"O Nordeste registrou um volume muito interessante daqui do Rio Grande do Sul. Porto de Galinhas, Fortaleza e litoral norte da Bahia tem vendido muito neste ano. Temos bloqueios até outubro para esta região e estamos aproveitando o Festuris para transmiti-lo ao agente gaúcho."

Veja o álbum:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias