Movida

Marcos Martins   |   30/11/2017 15:59

Grupo Master lança produtos e espera 15% de alta

Empresa mineira aposta no segmento corporativo

Divulgação
Fernando Dias, presidente do grupo
Fernando Dias, presidente do grupo
O Grupo Master, de Minas Gerais, divulgou que sua expectativa para o segundo semestre de 2017 é crescer 15%. O índice, de acordo com a empresa, deve ser impulsionado pela criação de um horário extra de deslocamento a São Paulo, a partir das 7h, em Confins. Além disso, o lançamento da linha de produtos Longitude 9, com roteiros pela Europa voltados a pequenos grupos, pode colaborar com esse número.

“Ajustamos custos internos, investimos em tecnologia, aumentamos nosso foco em Turismo de Lazer e oferecemos novas opções para o Turismo corporativo. Nos reinventamos. Quem não se transforma, não inova, não acompanha as mudanças, não sobrevive, principalmente diante de tantas incertezas econômicas e políticas”, afirma o presidente do grupo, Fernando Dias.

O executivo argumenta que, apesar da situação econômica, os brasileiros não deixam de viajar e apenas adaptam-se. “Com crise ou sem crise, as pessoas vão continuar fazendo seus passeios, principalmente nas férias e feriados. Mesmo que tenham que substituir por destinos que cabem em seus bolsos”.

Como estratégia, o grupo focará na modernização da gestão, valorização da equipe interna e no trabalho de governança corporativa, definindo-se como uma empresa que “se adapta às mais variadas situações, para prosseguir inovando”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias