Rodrigo Vieira   |   10/11/2017 15:55

Orinter ataca Exótico e reforçará departamento Nacional

Operadora do Grupo Esferatur participa do 29º Festuris


Rodrigo Vieira
GRAMADO (RS) - Sentindo-se "em casa" na principal feira de Turismo do Sul do Brasil, a Orinter Tour & Travel traz ao 29º Festuris um "pot pourri de produtos para quem não busca mais do mesmo", como classificou o diretor comercial da operadora do Grupo Esferatur, Roberto Sanches (foto). Seu estande fica localizado em frente ao Espaço Luxury do festival, e isso não é mera coincidência.

"A Orinter é upscale, é especialista em roteiros elaborados. Estamos atacando muito forte o segmento de exótico no Pacífico, Índico, Ásia e África e, em continentes como América do Sul, América do Norte, Europa e Caribe entregamos sempre algo diferente, pois só agregando valor à venda o agente de viagens tradicional sobrevive hoje", afirmou Sanches, sem deixar de ressaltar que a empresa é estritamente B2B. "Devemos fechar o ano com 40% de alta versus 2016."

A VEZ DO NACIONAL
Os agentes de viagens fiéis à Orinter podem esperar uma operadora com maior força no doméstico em 2018. Roberto Sanches adianta que os produtos nacionais têm grande potencial a ser explorado no B2B, e o foco será principalmente em resorts e hotéis quatro e cinco estrelas.

"Reforçamos nossa equipe de Atendimento e Produtos Nacionais pois o momento é oportuno nos destinos brasileiros. Já contratamos quatro funcionários dedicados a esse departamento e em breve divulgaremos."

A aquisição da Visual Operadora pela CVC é certamente uma das brechas nesse potencial que a orinter enxerga no doméstico.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias