Raphael Silva   |   27/12/2017 11:22

Contiki lançará pacotes customizáveis na Europa

Produtos Independent Insider são voltados ao público jovem e têm como destaque a flexibilidade, podendo adicionar blocos (3 dias) e incluir experiências, destinos e atividades


Christopher Neugebauer/Flickr
Customização: o foco da Contiki com os novos pacotes Independent Insider
Customização: o foco da Contiki com os novos pacotes Independent Insider
De olho nos millennials, a operadora Contiki criou um nova categoria de pacotes customizáveis voltados ao público entre 18 e 35 anos de idade. Os produtos Independent Insider têm como objetivo principal fazer com que os clientes adquiram a flexibilidade de dizer o que querem para individualizar as experiências.

A operadora internacional dividirá o Independent Insider em blocos de três noites, dando a opção de viagens com duração de um a quatro blocos (12 dias). Ainda há a possibilidade de uni-los para criar uma viagem ainda maior ou específica, como por exemplo um tour de quatro semanas pela Europa ou apenas seis dias em Amsterdã, na Holanda.

Assim que o itinerário é criado, a Contiki providencia acomodações e transfers, além de atividades a serem realizadas nos destinos.

"Eles querem saber se quiserem fazer uma viagem por si próprios, eles poderão", disse o CEO da Contiki, Casper Urhammer, ao falar da individualização dos produtos. "Eles comprarão o Independent por que querem tempo livre para decidir o que fazer, manejar sua própria viagem", concluiu.

O tema será um dos destaques do Fórum PANROTAS 2018, dias 19 e 20 de março, na Fecomercio São Paulo. O presidente da The Travel Corporation, Richard Launder, também vice-presidente de Operações da Contiki USA, será um dos palestrantes do evento. Saiba mais em forum.panrotas.com.br.


*Fonte: Travelweekly

conteúdo original: http://bit.ly/2BSNwpC

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias