Victor Fernandes   |   18/01/2018 17:00

Programa de pontos da TBO premia agentes com Iphone X

Até o dia 31 de março, os agentes de viagens participantes do programa de pontos da TBO Holidays que alcançarem cinco mil pontos poderão trocá-los por um Iphone X

Divulgação
Sueli Muruci, diretora da TBO
Sueli Muruci, diretora da TBO
Agentes de viagens participantes do programa de pontos da TBO Holidays podem trocar cinco mil pontos por um Iphone X ou dobrar a pontuação até 31 de março. A ideia é estreitar o relacionamento com a categoria profissional. “Em 2018 vamos ampliar ainda mais nossa parceria com os agentes de viagens, desta vez oferecendo benefícios exclusivos e diferenciados”, explicou a diretora do portal de viagens B2B, Sueli Muruci.

O programa reverte a pontuação conquistada por prêmios em dinheiro. Depois que as reservas estiverem confirmadas, os valores são creditados em um cartão pré-pago recarregável, válido para compras e aceito em diversos estabelecimentos para saque em caixas automáticos. Os pontos adquiridos podem ser resgatados a partir de um mínimo de US$ 50. Como cada dez pontos equivalem a US$ 1, os saques começam a partir de 500 pontos.

No entanto, cada reserva tem um peso diferente na composição da pontuação. “Como uma reserva de hotel está atrelada a muitos fatores, como tipo de categoria de quarto, período escolhido e o valor total da transação, não existe uma fórmula fixa para determinar quantos pontos de recompensa o agente vai conseguir em cada reserva”, lembrou Sueli.

Agências não cadastradas no programa de pontuação também podem participar. Basta contatar a empresa por telefone ou e-mail: (11) 3078-1550 e tbobrasil@tboholidays.com. No mesmo contato há mais informações sobre a ação.

Tópicos relacionados