Henrique Santiago   |   23/02/2018 04:36

Conheça os maiores vendedores da Forma em 2017

Empresa realiza evento até a segunda-feira, dia 26


Jhonatan Soares
Os sócios Maurício Libere, Maurício Calasans, Renato e Sydney Costa seguram os troféus que foram entregues aos campeões de venda
Os sócios Maurício Libere, Maurício Calasans, Renato e Sydney Costa seguram os troféus que foram entregues aos campeões de venda
ARAXÁ (MG) – A Forma Turismo escolheu o Tauá Grande Hotel e Termas, localizado em Araxá, a cerca de 200 quilômetros de Uberlândia, em Minas Gerais, para capacitar cerca de 350 profissionais de todo o Brasil.

Em um evento batizado de Forma Summit, a operadora especializada em viagens para estudantes não só irá treinar vendedores ao longo de uma semana inteira, como também reconheceu quem mais se destacou na venda de seus produtos de 2017.

Ainda que o ano passado tenha sido positivo, a Forma poderia ter crescido muito além dos 13% caso a conjuntura político-econômica do País fosse mais favorável, apontam os sócios-diretores. Sem revelar números de faturamento, a empresa embarcou mais de 70 mil jovens de janeiro a dezembro – o número de cancelamentos decorrentes de problemas econômicos atingiu 15 mil, índice bastante acima dos oito mil somados em anos recentes.

Jhonatan Soares
Os troféus de ouro, prata e bronze foram entregues aos participantes
Os troféus de ouro, prata e bronze foram entregues aos participantes

A aposta em novos produtos sem deixar de lado os clássicos contribuiu para a alta.

O carro-chefe Porto Seguro (BA), assim como Orlando, nos Estados Unidos, tem crescido demasiadamente e ganhado cada vez mais destaque nas 29 lojas atualmente em todo o território nacional.

A criação de novos produtos a partir de 2004 contribuiu para diversificar o portfólio até então forte apenas na cidade baiana, a exemplo do destino norte-americano citado acima. “Houve época que Porto Seguro tinha mais de 50% do share, hoje não passa de 35%”, explicou um dos sócios, Renato Costa, porém destacando que não perdeu no volume de passageiros.

Em 2018, a empresa tem metas agressivas e investe pesado no lançamento de novos produtos para o mercado nacional e internacional. Os colaboradores da Forma vão ter até a próxima segunda (26) para estarem afiados com as novidades que estão por vir.

Confira abaixo os profissionais premiados no Top de vendas 2017 da Forma Turismo.

CAMP
Thiago “Kiko” - Forma São Paulo

ADVENTURE CERRADO
Paulinha – Forma Goiânia

ADVENTURE Araxá
1º Alex “Bauru” – Forma Belo Horizonte
2º Ariane “Nani” – Uberaba (MG)
3º Marcos “Zant” – Rio Claro (SP)

ADVENTURE MINAS
1º João Gabriel – Forma Belo Horizonte
2º Yasmin – Forma Belo Horizonte
3º Otavio “Dexter” – Forma Belo Horizonte

ADVENTURE NORDESTE
1º Josimar – Aracaju
2º Carlinhos – Forma Recife
3º Fernando “Tufão” – Forma Brasília
ADVENTURE RIO
1º Rafael – Forma Rio de Janeiro
2º Carlos – Forma Rio de Janeiro
3º Marcelo “Tchelo” – Forma Rio de Janeiro

ADVENTURE SÃO PAULO
1º Fernando “Pão” – Forma São Paulo
2º Carol Jóia – Bauru (SP)
3º José Carlos “Zeca” – Forma São Paulo

COSTÃO
1º Bruno Tomazi – Santa Maria (RS)
2º Lorenzo – RST Viagens (RS)
3º Shaiene “Shai” – RST Viagens (RS)

MED
1º Paulinha e Marco André – Forma Goiânia
2º Eduardo “Neco” – Forma São Paulo
3º Thiago “Kiko” – Forma São Paulo

SPRING BREAK
1º Bruno Tomazi – Santa Maria (RS)
2º - Renan “Polegar” – Forma Florianópolis
3º - Camila – Forma Porto Alegre

SPRING BREAK BAHIA
1º Josimar – Aracaju
2º Carlinhos – Forma Recife
3º - Matheus – Forma Salvador

SPRING BREAK BÚZIOS
1º Jan Lucas – Nova Friburgo (RJ)
2º Renan Polegar – Forma Florianópolis
3º Fernando “Pão” – Forma São Paulo

PORTO SEGURO
1º João Gabriel e Fernando “Tufão” – Forma Belo Horizonte e Forma Brasília
2º André “Gibi” – Forma São Paulo
3º Yasmin – Forma Belo Horizonte

3º ANO
Nasser – Forma São Paulo

O Portal PANROTAS viaja a convite da Forma Turismo

Tópicos relacionados