Movida

Henrique Santiago   |   20/02/2018 15:32

Conheça os principais vendedores de Teresa Perez; fotos

Vencedores vão viajar para a Nova Zelândia

Emerson Souza
Erik Sadao ao fundo com os troféus entregues aos vencedores
Erik Sadao ao fundo com os troféus entregues aos vencedores
O ano foi oficialmente iniciado na Teresa Perez Tours. Em seu primeiro evento voltado ao trade, a operadora de luxo reconheceu seus principais parceiros do segundo semestre de 2017 em cerimônia realizada no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.


Em mais uma edição do Traveller 4 Agents, agora no mesmo quarteirão de sua sede, a empresa celebrou os resultados do ano que passou – e poderiam ter sido melhores, segundo o presidente da Teresa Perez, Tomas Perez. O executivo transmitiu uma mensagem de união entre eles e os agentes de viagens, que hoje correspondem a 50% do canal de vendas, enquanto o B2C é responsável pela outra metade.

“Acredito que juntos vamos compartilhar e ajudar um ao outro. Aqui [nesta sala] tem muitas possibilidades de troca de experiência e conhecimento. Podemos ter o melhor atendimento de todos”, declarou aos seus principais clientes.

Nos últimos meses, a operadora presenciou a volta de destinos como França e Índia, que estavam em baixa nas vendas. Países como Peru, Portugal, Indonésia, Itália e, principalmente, o Japão estão em plena ascensão.

Ao todo foram entregues 22 troféus nas seguintes categorias: Top producer aéreo (nova qualificação), Premiação do segundo semestre de 2017, Novos Parceiros e Parceiros. Os vencedores foram premiados com uma viagem à Nova Zelândia e levaram para casa um troféu que ilustra uma figura maori, tradicional povo do país oceânico.

A edição que irá celebrar os maiores vendedores do primeiro semestre acontecerá a partir de junho. O local da viagem ainda não foi decidido.

Confira abaixo os vencedores do Traveller 4 Agents:

TOP PRODUCER AÉREO
Nomadroots Viagens e Conhecimento

PREMIAÇÃO DO SEGUNDO SEMESTRE 2017
Be Happy Viagens
FB Travel
Ruy Lage Turismo
Blue Papaya
Estação de Turismo
Attuale Consultoria de Viagens
Next 2 Travel
RF Viagens
Eliane Scanavacca Viagens
Top Travellers
Paulalie Viagens Exclusivas
Positivo Turismo
Super Viagem
Marcelo Alabarce
Embarque Turismo
Paula Ribeiro

NOVOS PARCEIROS
Step Away Travel (primeiro lugar)
Olga Vianna by Selection Travel (segundo lugar)

PARCEIROS
Vip Guest (primeiro lugar)
Nomadroots (segundo lugar)

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias