Victor Fernandes   |   06/02/2018 19:49

MMTGapnet aposta no Nordeste para alavancar carnaval

Fortaleza, João Pessoa, Natal, Porto de Galinhas (PE) e Porto Seguro (BA) são os destinos contemplados

Divulgação
Porto de Galinhas, em Pernambuco, é um dos destinos promocionais
Porto de Galinhas, em Pernambuco, é um dos destinos promocionais
Nas vésperas do Carnaval, a MMTGapnet realiza algumas promoções para os destinos mais procurados: Fortaleza, João Pessoa, Natal, Porto de Galinhas (PE) e Porto Seguro (BA). Com disponibilidade de embarque entre os dias 8 e 18 de fevereiro, os pacotes incluem aéreo, hospedagem, transfers e passeios.

“Buscamos sempre oferecer para nossos clientes os melhores destinos e as melhores promoções. E pensando numa das épocas mais aguardadas pelos brasileiros, optamos por oferecer algumas vantagens para os nossos clientes, como esses pacotes”, afirmou a diretora de Produtos e Operações da empresa, Mariana Azevedo.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor de Produtos Nacionais da operadora, Daniel Firmino, afirmou que o feriado experimentou uma crescente de 28% no mercado nacional em relação a 2017. Assustado com a grande procura de última hora gerada pela promoção, Firmino a justificou relatando que muitas pessoas deixaram de viajar no final do ano ou ainda não se programaram.

"O Nordeste possui o apelo do sol. Além do carnaval de rua gratuito, a região conta com belas praias, sendo um diferencial para aqueles que pretendiam passar o feriado em São Paulo ou Belo Horizonte", afirmou o diretor quanto à escolha do Nordeste para os pacotes promocionais.

Para mais informações, acesse o site.

Tópicos relacionados