Victor Fernandes   |   16/03/2018 18:54

Azul Viagens abre inscrições para famtours

Recife, João Pessoa, Jericoacoara, Jalapão, Bonito, Gramado, Estados Unidos e Europa estão entre os destinos que receberão os famtours da operadora.

Divulgação/ Kayak
Bonito (MS) é um dos destinos a receber famtour da operadora
Bonito (MS) é um dos destinos a receber famtour da operadora
Recife, João Pessoa, Jericoacoara, Jalapão, Bonito, Gramado, Estados Unidos e Europa estão entre os destinos comercializados pela Azul Viagens que receberão os famtours da operadora. Os profissionais interessados precisaram cadastrar seus dados e preencher uma ficha disponível aqui.

Em 2018, a Azul Viagens planeja realizar 18 famtours, convocando quase 200 agentes de viagens para conhecer as cidades que contam com pacotes da operadora da Azul. Com a iniciativa, a empresa busca agregar conhecimento sobre os destinos que estão à venda, como ressalta a gerente comercial da Azul Viagens, Izabella Lessa.

“Não há nada melhor do que vender um produto que você conhece e já experimentou. Queremos proporcionar aos nossos agentes viver a experiência do destino para onde comercializamos pacotes de viagens. Com certeza, essa ação resultará em um melhor serviço para nosso consumidor final”, ressalta Izabella.

Tópicos relacionados