Movida

Renê Castro   |   15/03/2018 14:44

CVC Corp apresenta novo Portal do Hoteleiro; confira

A CVC Corp, por meio do time de Produtos Terrestres Nacionais, responsável pela negociação com hotéis, traslados e passeios para as unidades de negócios CVC, Visual Turismo, Grupo Trend, Submarino Viagens e Rextur Advance, apresentou a fornecedores a nova vers&ati

Renê Castro
Claiton Armelin, Eduy de Azevedo e Cristiano Placeres, do Nacional da CVC Corp. Quem também faz parte do time é Ricardo Assalim, responsável pelo Sudeste e Norte do País
Claiton Armelin, Eduy de Azevedo e Cristiano Placeres, do Nacional da CVC Corp. Quem também faz parte do time é Ricardo Assalim, responsável pelo Sudeste e Norte do País
A CVC Corp, por meio do time de Produtos Terrestres Nacionais, responsável pela negociação com hotéis, traslados e passeios para as unidades de negócios CVC, Visual Turismo, Grupo Trend, Submarino Viagens e Rextur Advance, apresentou a fornecedores o novo Portal do Hoteleiro, plataforma exclusiva para hotéis e resorts.

O diretor de Produtos Terrestres Nacionais da CVC Corp, Claiton Armelin, e o head responsável pelo Produto Nordeste, Cristiano Placeres, conversaram com a reportagem do Portal PANROTAS e explicaram que a novidade é considerada como novo um portal, já que a primeira versão, criada há 15 anos, está sendo descontinuada.

O investimento surgiu após a chegada de novas empresas e a criação da holding CVC Corp. A companhia entendeu que necessitava modernizar e incrementar o nível de automação para o controle de apartamentos, inclusão de tarifas e digitalização de faturas.

“Entregamos ao fornecedor um portal mais robusto e sem custo algum. Nesta primeira etapa, que consideramos soft opening, cadastramos 300 empreendimentos na plataforma, mas até o final do ano, com os ajustes necessários, teremos mais de cinco mil meios de hospedagem utilizando o sistema (incluindo o portfólio Trend e Visual, que, por ora, seguem com seus sistemas próprios)”, enfatizou Placeres.

“O portal representa o ponto de virada para nós, já que um sistema completo e dinâmico, possibilitando ao fornecedor inserir tarifas em dois cliques. Posso dizer que entramos no jogo do last minute da hotelaria”, finalizou Armelin.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias