Movida

Victor Fernandes   |   05/03/2018 14:19

CVC encerra convenção com jantar, homenagens e Pelé

No último sábado (3), a Convenção de Vendas da CVC foi encerrada em Dubai. A cerimônia de encerramento contou com jantar, premiações, homenagens e a presença de Pelé

Divulgação CVC
A primeira edição internacional da convenção contou com 1,5 mil participantes
A primeira edição internacional da convenção contou com 1,5 mil participantes
No último sábado (3), a Convenção de Vendas da CVC foi encerrada em Dubai. A cerimônia de encerramento contou com jantar, premiações, homenagens e a presença de Pelé, ícone do futebol brasileiro e mundial e embaixador da Emirates.

O "rei" viajou especialmente para participar do evento e foi entrevistado pelo presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, pelo presidente da CVC Corp, Luiz Eduardo Falco e pelo country manager da Emirates no Brasil, Stephane Perard. O bate-papo explorou a experiência de voar com a Emirates, o futebol mundial e sua presença na convenção.

Já as homenagens da CVC foram lideradas pelo diretor geral Emerson Belan prestadas aos líderes de vendas que tiveram os maiores crescimentos acumulados em 2017 em todo o Brasil. Neste quesito foram entregues troféus, placas de reconhecimento e 11 carros zero quilômetro, com o apoio da Travel Ace, Santander e da Special Tours.

O outro homenageado foi Valter Patriani. Ao lado do diretor Fabio Mader, o executivo, que agora desenvolve a área de Produtos Aéreos e Marítimos da CVC Corp, recebeu uma homenagem do time de Master Franqueados. Patriani foi eleito o "Maior Vendedor do Mundo" e recebeu discurso reiterando seus ensinamentos e legado.

Confira abaixo fotos do evento.
Este empresa apoia o Fórum PANROTAS 2018

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias