Henrique Santiago   |   02/03/2018 13:27

Em Dubai, CVC lança novidades de tecnologia e produtos

Nacional é aposta com resorts e inter com casamentos no Caribe

Divulgação/CVC
O diretor geral da Emirates no Brasil, Stephane Perard, com o time da CVC: Cristiano Placeres, Nathalia Moura, Valter Patriani, Claiton Armelin, Emerson Belan, Fábio Mader, Sylvio Ferraz e Marcello Patelli
O diretor geral da Emirates no Brasil, Stephane Perard, com o time da CVC: Cristiano Placeres, Nathalia Moura, Valter Patriani, Claiton Armelin, Emerson Belan, Fábio Mader, Sylvio Ferraz e Marcello Patelli
A operadora CVC iniciou seu primeiro dia de Convenção Anual, evento que realiza pela primeira vez fora do Brasil, no Hotel Atlantis, em Dubai.

Depois de lançar o destino como hub ano passado, a operadora investe pesado para embarcar 80 mil brasileiros nesse que é considerado a “porta da entrada para a Ásia”. Enquanto busca alcançar essa meta, a equipe também tem voltado seus esforços para desenvolver novas soluções e vender mais.

Uma delas, apresentada em primeira mão aos mais de 1,7 mil participantes do evento, foi o lançamento do + Venda CVC. Encarregado de mostrar essa novidade, o diretor geral, Emerson Belan, deu uma introdução sobre a ferramenta.

Trata-se de uma plataforma de treinamento, cursos e gestão, incluindo conteúdos sobre vendas, direcionados para necessidades especificas de cada perfil, ou seja, vendedores, gerentes e franqueados.

Divulgação/CVC
Fabio Mader e Sylvio Ferraz, da CVC, ladeados pelas comissárias da Emirates
Fabio Mader e Sylvio Ferraz, da CVC, ladeados pelas comissárias da Emirates
A segunda delas, concebida como um projeto inovador, é o Docu Sign. Acompanhado da gerente de Suporte a Vendas, Viviane Pio, o serviço fará com que documentos e contratos da CVC sejam armazenados em uma nuvem.

De acordo com a empresa, haverá uma economia de 40 milhões de páginas impressas por ano. Os detalhes de poupança em gastos não foram revelados.

“Essas duas novidades visam facilitar o dia a dia da loja para que os agentes de viagens possam facilitar o envio e digitalização das documentações das viagens aos clientes, focar seus esforços nas atividades e no relacionamento com os consumidores”, destacou Belan.

NACIONAL E INTER
Em relação a produto de viagens, o diretor executivo Produtos Terrestres Nacional, Claiton Armelin, subiu ao palco para dar uma pincelada sobre o novo portal do fornecedor. Com enfoque na parceria com redes hoteleiras, a plataforma irá contar com mais de quatro mil resorts e hotéis do Brasil conectados ao inventário.

Ainda em relação ao doméstico, Armelin destacou a ampliação do projeto Villas CVC dentro dos hotéis e a transformação de empreendimentos hoteleiros para o formato
all inclusive.

Já no internacional, a operadora aposta em uma programação completa para a realização de casamentos no Caribe, bloqueios aéreos com a Gol para a temporada de Bariloche. Novidades em produtos junto a redes como Iberostar, Meliá, Universal e Disney também complementam a nova programação, mas seus detalhes são mantidos em sigilo.

Divulgação/CVC
Patriani celebra a chegada do ônibus da CVC em Dubai
Patriani celebra a chegada do ônibus da CVC em Dubai
Juntamente com a Ásia, a CVC aposta em roteiros pela África e Oceania. A cidade de Dubai, inclusive, já conta com o primeiro ônibus adesivado da operadora, que será reforçado com guias falando português.

Egito, Israel e Cidade do Cabo, na África do Sul, já têm o veículo personalizado e estão disponíveis no caderno de “Circuitos pelo Mundo - Ásia, África e Oceania”, que conta 40 roteiros e 859 embarques garantidos até o final de 2019.

Amanhã (3), o evento dará continuidade com mais apresentações e um coquetel de premiação aos líderes de destaque em vendas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias