Danilo Teixeira Alves   |   24/10/2014 13:53

Ação de New IT incrementa em 20% vendas da operadora

A New IT encerrou recentemente sua campanha “Este Famtour é Meu”, que contou com a participação de dezenas de agentes de viagens parceiros da operadora.

A New IT encerrou recentemente sua campanha “Este Famtour é Meu”, que contou com a participação de dezenas de agentes de viagens parceiros da operadora. A ação contou com a parceria das empresas Special Tours e Surland e foi responsável por incrementar em 20% os destinos envolvidos (Europa e Estados Unidos).

Sete agentes de viagens foram premiados, sendo cinco pelos resultados obtidos em vendas e dois por sorteio. Os profissionais ganharam pacotes completos, com aéreo e terrestre, para Turquia, Grécia, Itália e Orlando.

Os vencedores foram Hamilson de Oliveira (Nogali Turismo), Lucia Maria Martins (CCTur Viagens), Patrícia Almeida (G&G Turismo), Rosana Belisário (Ônix Viagens), Sabine Marins (Sabine Tour), Vânia Pimenta (AVP Turismo) e Roberto Ferreira (Mineiroca Viagens).

Tópicos relacionados