Danilo Teixeira Alves   |   22/09/2014 22:39

África do Sul tem 70% das vendas da MMTGapnet Prime

A MMTGapnet Prime, unidade de negócios da MMTGapnet voltada a viagens de luxo e experiências exóticas, lançou dois novos cadernos de África do Sul: o Express, para viagens padrão quatro estrelas, e o Luxo.

A MMTGapnet Prime, unidade de negócios da MMTGapnet voltada a viagens de luxo e experiências exóticas, lançou dois novos cadernos de África do Sul: o Express, para viagens padrão quatro estrelas, e o Luxo. Segundo James Giacomini, gerente do departamento, a África do Sul é hoje o principal produto do Prime, correspondendo a 70% das vendas. “Temos uma presença muito grande em destinos como Ásia e Emirados Árabes, mas por termos grandes parceiros na África do Sul, o país é líder isolado.”

Com pouco mais de um ano de operações, o MMTGapnet Prime já colhe frutos, com vendas na casa dos R$ 3 milhões. “Isso só tende a aumentar, já que a partir de agora nós estamos em um momento de maturidade e com uma expertise ainda mais acentuada em relação aos destinos que comercializamos”, avalia Giacomini.

FEIRA DA ABAV
Durante a Feira da Abav, a operadora vai dar foco à temporada de final de ano, além das férias de janeiro e carnaval. A empresa também reforçará os agentes de viagens a existência do programa de fidelidade Eureka. “Outro assunto que vamos abordar durante a feira são os nossos bloqueios com saída de Viracopos com todas as companhias aéreas, especialmente American Airlines, Copa e Gol”, disse o gerente geral comercial e operacional da operadora, Roberto Sanches. “Vamos começar a divulgar as novidades na Abav, mas vem muito mais por aí”, completou o gerente geral de Marketing e Produtos da MMTGapnet, Jorge Souza.

MEGAFAM
Neste final de semana tem inicio mais um megafam da MMTGapnet. Neste ano, o destino escolhido é Orlando. “Essa será a segunda vez que vamos fazer o evento lá. Fizemos em 2012, depois mudamos para Cancun, no ano passado, e agora estamos retornando. Tudo isso graças aos inúmeros pedidos que tivemos dos agentes de viagens”, disse.

De acordo com Jorge e Roberto, a programação será bastante diversificada. Haverá momentos de descontração, onde os participantes poderão desfrutar das atrações de Orlando, e de capacitação. “Vamos também falar dos produtos da operadora, dos hotéis e dos outros fornecedores que apoiam a MMTGapnet”, explicou Roberto.

Tópicos relacionados