Henrique Santiago   |   26/05/2015 23:03

Agaxtur e Designer lançam parceria para produto de luxo

A Agaxtur e a Designer Tours lançam ao mercado um produto voltado ao turismo de luxo.

A Agaxtur e a Designer anunciaram há pouco, em evento na capital paulista, uma parceria para o desenvolvimento do “Agaxtur by Designer Tours”. Trata-se de um produto voltado ao mercado de luxo, que tem o objetivo de proporcionar viagens que unam experiência e aventura. “Com essa iniciativa, oferecemos roteiros culturais e de aventura”, destacou o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho.

Com o projeto, as nove agências físicas da Agaxtur (seis na capital e três no interior de São Paulo, em Campinas, Sorocaba e São José do Rio Preto) passam a ser pontos de venda do novo produto.

“Em um material com mais de 150 destinos, eu destaco as ilhas caribenhas de Guadalupe, Martinica e Santa Lucia”, apontou a diretora da Designer Tours, Olga Arima, destacando ainda um outro destino do Caribe – Turks & Caicos, que esteve representado no evento por Anna Neiva, da Net Hospitality. Segundo ela, a expectativa é que o número de brasileiros no destino triplique este ano.

“A ilha é para o público AA que deseja privacidade e romantismo. O local tem hotéis que vão de boutique a empreendimentos grandiosos, e é muito procurado por casais que estão em lua-de-mel”, disse. “No ano passado foi eleita a melhor ilha do mundo pelo Tripadvisor”.

A 1h20 de voo partindo de Miami (Estados Unidos) para a cidade de Providenciales, Turks & Caicos tem acesso relativamente fácil. “Nós temos uma forte parceria com a American Airlines”, disse Anna, acrescentando que uma operação pela Copa Airlines pode ser viabilizada. Leone, por sua vez, ainda pretende visitar a ilha pela primeira vez. “Será meu próximo destino”, garantiu.

Para mais informações, acesse o site da parceria entre Agaxtur e Designer clicando aqui.

Tópicos relacionados