Movida

Alex Souza   |   28/01/2015 15:47

Agaxtur levará Turma da Mônica para Bariloche

A Agaxtur anuncia hoje ao mercado brasileiro uma novidade que vinha guardando a sete chaves: a operadora levará a Turma da Mônica para Bariloche na

PANROTAS / Emerson Souza
Fotos do evento de lançamento da novidade em Bariloche
Fotos do evento de lançamento da novidade em Bariloche
A Agaxtur anuncia hoje ao mercado brasileiro uma novidade que vinha guardando a sete chaves: a operadora levará a Turma da Mônica para Bariloche na temporada de inverno. No início da semana, o presidente da empresa, Aldo Leone Filho, comunicou a novidade a hoteleiros, prestadores de serviços e representantes do turismo da cidade, em evento realizado no próprio destino.

Os detalhes ainda não foram todos divulgados, mas a ideia é que os personagens participem de todas as etapas da viagem dos passageiros transportados pela operadora, estando junto nos hotéis, na montanha e em eventos exclusivos. “É mais uma aposta da Agaxtur em Bariloche”, comenta Aldo, lembrando da tradição da empresa na operação do destino.

Todas as informações a respeito da novidade serão detalhadas no Workshop Agaxtur, que terá até estande da Turma da Mônica. A operadora promete uma grande surpresa relacionada ao tema para os agentes que comparecerem ao evento. “Convidamos os profissionais para virem e conferirem pessoalmente esta supresa”, afirma o presidente da Agaxtur.

As inscrições para o Workshop, marcado para 4 de fevereiro no Shopping Frei Caneca, podem ser feitas pelo www.agaxturviagens.com.br/workshop.

No evento de Bariloche estiverem presentes Marcela Cuesta, do Ministério do Turismo argentino, Diego Riguin, diretor da Emprotur, Sandro Falafhi, do hotel Edelweiss, Cali Burgoa, do Llao Llao, Pablo Schiavon, da Agaxtur em Bariloche, entre outros profissionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias