Movida

Danilo Teixeira Alves   |   26/08/2014 13:22

Agaxtur moderniza marca e tem novo site; veja

A Agaxtur está finalizando o processo de modernização de sua logomarca. A imagem, segundo a operadora, reforçará valores como confiança, tradição, solidez, dinamismo e inovação.

PANROTAS / Emerson Souza
A Agaxtur finalizou o processo de modernização de sua logomarca. A imagem, segundo a operadora, reforça valores como confiança, tradição, solidez, dinamismo e inovação. O processo de branding considerou a visão de negócio baseada nos pilares do atendimento, tecnologia e sustentabilidade. Além disso, a assinatura da empresa passa a ser “Viagens”, que substitui o orginal “Turismo”.

“Modernizamos nossa marca, mantendo algumas características originais, transmitindo mais força e vida. Queremos preservar a tradição na qualidade e mostrar que somos uma empresa moderna e diferenciada, que está acompanhando o presente e de olho no futuro”, afirma o presidente da Agaxtur Viagens, Aldo Leone Filho. O desenho da águia, que faz parte da logomarca da Agaxtur Viagens e foi desenvolvido pela Agência Mestiça, ganha um novo recorte e seu bico abaixado.

NOVO SITE
Outra novidade é a mudança de endereço do site, que passa a ser www.agaxturviagens.com.br.
Os acessos pelo endereço antigo (agaxtur.com.br) continuam sendo realizados normalmente, ocorrendo apenas um direcionamento automático ao novo endereço.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias