Artur Luiz Andrade   |   01/09/2014 13:40

Agaxtur prepara convenção e "Macarronada" para agentes

A Agaxtur, que acaba de renovar sua logomarca e mexer em seu projeto de franquias, está preparando dois grandes eventos para setembro. Ambos em São Paulo: um na capital e outro em Santos.

A Agaxtur, que acaba de renovar sua logomarca e mexer em seu projeto de franquias, está preparando dois grandes eventos para setembro. Ambos em São Paulo: um na capital e outro em Santos.

Na Macarronada Agaxtur, dia 17 de setembro, no Circolo Italiano, além da aproximação com os agentes, a Agaxtur apresentará novos produtos. O presidente Aldo Leone Filho adiantou alguns: “Destinos para se apaixonar” e uma linha “Premium”.

Na sequência, de 19 a 21, os 230 funcionários se reúnem no Mendes Santos para a convenção anual, cujo tema desta 14ª edição será a comunicação. Palestras, reuniões, capacitações, uma festa e uma caminhada pela orla de Santos, com foco na sustentabilidade e com campanha de doação para duas entidades da região, farão parte da programação. “As equipes já estão mobilizadas, pois lançamos um concurso para que apresentem na convenção um anúncio ou comercial sobre a Agaxtur”, conta Andrea Leone, VP da operadora.

Na semana seguinte, a Agaxtur participa do Encontro Comercial Braztoa, dentro da Feira da Abav.

Tópicos relacionados