Movida

Alex Souza   |   14/11/2014 16:12

Agaxtur quer resgatar conceito de se vender sonhos

Nova campanha espera tocar clientes pelo emocional

PANROTAS / Emerson Souza
Aldo Leone Filho e equipe de gerentes vestidos com camisetas da campanha Férias dos Sonhos (divulgação)
Aldo Leone Filho e equipe de gerentes vestidos com camisetas da campanha Férias dos Sonhos (divulgação)
A Agaxtur Viagens anunciou na última quarta-feira (12) o lançamento de um novo sistema de pagamento para os diversos produtos ofertados pela operadora. A novidade agora é a campanha Férias dos Sonhos, por meio da qual a empresa pretende resgatar junto a agentes e consumidores o conceito de que o turismo é a indústria dos sonhos.

“Todos nós temos sonhos e viajar talvez seja o maior deles. Por isso estamos querendo tocar as pessoas pelo emocional, e não apenas por aspectos como o menor preço e as formas de pagamento”, explica o presidente da empresa, Aldo Leone Filho.

A Férias dos Sonhos é composta por mais de 70 roteiros que, segundo a Agaxtur, trazem valores agregados como refeições, passeios e destinos como Buenos Aires, Toronto, Orlando, além de circuitos na Itália e Espanha. A operadora tem a estimativa de crescer 15% nas vendas de final de ano e férias de verão na comparação com igual período do ano passado.

Ainda sobre o resgate do conceito da venda de sonhos, Aldo Leone Filho diz se tratar de uma ação “que tem tudo a ver com os valores que há 61 anos nos impulsionam a ser uma das principais operadoras do Brasil”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias