Artur Luiz Andrade   |   07/10/2015 17:15

Agaxtur, Soft e Schultz: já aptas a vender Trip Protector

As três primeiras operadoras a serem aprovadas pela Ifaseg e pela QBE para vender o seguro Trip Protector, lançado pela Braztoa na Feira da Abav, são a Agaxtur, a Soft Travel e a Schultz.

As três primeiras operadoras a serem aprovadas pela Ifaseg e pela QBE para vender o seguro Trip Protector, lançado pela Braztoa na Feira da Abav, são a Agaxtur, a Soft Travel e a Schultz. "Amanhã outras serão liberadas e até a sexta-feira teremos um bom número", disse a presidente da entidade, Magda Nassar.

Segundo ela, a grande maioria vai aderir. "Algumas ainda estavam com dúvidas e hoje fizemos uma reunião com a Ifaseg para esclarecer. O produto ainda está sendo implementado, mas a partir da liberação as operadoras pode vender", conta ela.

"Os operadores gostaram muito do produto, que não é contra a quebra de operadoras e sim contra problemas que qualquer membro da cadeia turística possa ter, de um fornecedor lá fora a um prestador de serviços listado no pacote. As operadoras Braztoa passam a oferecer essa segurança aos agentes, passageiros e parceiros comerciais", finalizou.

Tópicos relacionados