Maria Izabel Reigada   |   27/07/2014 22:51

Agentes em workshop são 45% do faturamento da Visual

COMANDATUBA – Um upgrade no dia a dia dos agentes de viagens, dentro de suas agências, é o que a Visual Turismo pretende fazer com a distribuição, amanhã, no início do quarto Workshop Visual, de tablets para os 310

COMANDATUBA – Um upgrade no dia a dia dos agentes de viagens, dentro de suas agências, é o que a Visual Turismo pretende fazer com a distribuição, no quarto Workshop Visual, de tablets para os 310 agentes que participarão do evento. Cada profissional receberá seu tablet com o conteúdo que será apresentado nas 39 business suites do workshop, a serem visitadas nos dois dias do evento. “Acreditamos que desse modo o agente poderá replicar esse conhecimento aprendido aqui para outros agentes que trabalham com ele”, explicou o presidente da operadora, Afonso Louro. Segundo ele, cerca de 50% dos 310 agentes que participam do workshop não estiveram na edição do ano passado. “Alguns são da mesma agência que enviou representante em 2013, mas agora com outro profissional”, destacou.

Os 310 agentes respondem por cerca de 45% do faturamento da operadora, que tem 28% de suas vendas concentradas em São Paulo. Entre os agentes convidados, metade deles são os melhores clientes, selecionados pelas bases da operadora, e a outra metade foi escolhida na “corrida de vendas” proposta pela Visual Turismo entre março e junho deste ano, de acordo com os resultados. Entre as novidades que serão apresentadas pela operadora estão as novas funcionalidades do portal da empresa, que já responde por 65% das vendas. Entre elas, a integração com mais de 480 hotéis do Brasil, a possibilidade de aquisição de passagens aéreas com os mesmos filtros encontrados nos sites das companhias aéreas e o auto preenchimento do contrato. “Agora o contrato será preenchido automaticamente, com a extração das informações que o agente já colocou na reserva. É uma economia de tempo e o fim do retrabalho nesse sentido”, completou o gerente de Marketing da Visual, Eliseu Thomae.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Tópicos relacionados