Artur Luiz Andrade   |   29/08/2014 15:57

Aldo Leone cria opção "by Agaxtur" em suas franquias

A Agaxtur anunciou novidades em seu projeto de franquias, que promete 20 unidades a mais em 2015. Agora há duas alternativas de adesão: a conversão completa de uma agência em loja Agaxtur ou a opção em manter o nome da agência, seguido de um “by Agaxtur”.

A Agaxtur anunciou novidades em seu projeto de franquias, que promete 20 unidades a mais em 2015. Agora há duas alternativas de adesão: a conversão completa de uma agência em loja Agaxtur ou a opção em manter o nome da agência, seguido de um “by Agaxtur”. Foi essa a alternativa escolhida pela agência de São Caetano (ABC paulista) Sancatur, que passou a usar o “by Agaxtur”.

“Terminamos a fase de lojas próprias (nove no total) e já estamos focados nas conversões de agências de viagens. Abriremos uma na capital paulista nos próximos meses”, conta Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur. “Criamos a “by Agaxtur”, pois há casos em que é importante manter o nome da agência, que já tem uma clientela fiel”, continua. As franquias Agaxtur continuam focadas no Rio e em São Paulo, incluindo interior, e apenas em 2015 devem avançar pelo Brasil.

Quanto a produtos, as franquias vendem os produtos Agaxtur e de parceiros da operadora para destinos onde não há operação própria.

Tópicos relacionados