Rafael Carreira   |   22/09/2014 10:49

Azul Viagens lança primeiros pacotes internacionais

A Azul Viagens lançou os primeiros pacotes para destinos internacionais e, agora, oferece opções como tour de compras em Miami e viagens para a Disney entre seus produtos. O lançamento é resultado da abertura dos voos da Azul ligando o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), a Fort Lauderdale/Miam

A Azul Viagens lançou os primeiros pacotes para destinos internacionais. Os destinos da Flórida entraram no portfólio da operadora da Azul, que em dezembro começa a voar para lá. Entre os pacotes, há opções como tour de compras em Miami e viagens para Orlando entre seus produtos. Os pacotes têm saídas programadas para a partir de março do próximo ano.

O lançamento é resultado da abertura dos voos da Azul ligando o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), a Fort Lauderdale/Miami e Orlando, cujas operações têm início nos dias 1º e 15 de dezembro, respectivamente. “Estamos felizes por oferecer a oportunidade de conhecer novos lugares no mundo. Os roteiros disponíveis para a Flórida demonstram a nossa dedicação para criar serviços especiais para nossos passageiros”, afirma o diretor de Azul Viagens, Marcelo Bento. No site da Azul Viagens (www.azulviagens.com.br), é possível encontrar mais opções de pacotes para os destinos que a companhia servirá nos Estados Unidos, com outras datas de saídas. As ofertas contemplam todas as categorias de hotéis.

Tópicos relacionados