Rodrigo Vieira   |   20/05/2014 23:34

Best Western e Riu são novos parceiros da E-HTL

Dando continuidade à inserção de produtos internacionais em sua prateleira, a E-HTL apresentou nesta terça-feira (20), na capital paulista, parcerias com as hoteleiras Riu e Best Western, além de oficializar Hertz e Avis, já disponíveis para os agentes de viagens desde o início de abril.

Dando continuidade à inserção de produtos internacionais em sua prateleira, a E-HTL apresentou nesta terça-feira (20), na capital paulista, parcerias com as hoteleiras Riu e Best Western, além de oficializar Hertz e Avis, já disponíveis para os agentes de viagens desde o início de abril.

De acordo com a gerente do Departamento Internacional da E-HTL, Renata Melo, o principal benefício da parceria é a redução do preço para o cliente final. “Os negócios podem ser feitos diretamente com as redes, sem passar pelo intermédio do fornecedor e, sem essa tarifa, o agente pode vender esses hotéis a preços bem mais acessíveis”, explica a dirigente, otimista com a novidade. “Pode ser cedo para avaliar, mas a perspectiva é que o setor internacional cresça entre 5% a 10% com os novos parceiros.”

Com a novidade, a E-HTL acrescenta mais oito mil pontos de retirada de automóveis em mais de 170 países, além de ter 104 unidades disponíveis da Riu e mais 4.000 da Best Western. Sendo assim, de acordo com Renata, a projeção é que o departamento internacional, atualmente com 50% do market-share da E-HTL, ultrapasse o nacional. “Ambos os setores da empresa vêm crescendo a passos largos, com certo destaque ao produto internacional, que tem apenas três anos e um crescimento contínuo”, avalia a gerente. “Temos média de 30% de crescimento a cada mês e, apesar da difícil previsão em período de Copa, 2014 deve fechar com 30% de alta no departamento internacional em relação ao ano passado.”

O destino com a maior procura no departamento de Renata é os Estados Unidos, enquanto a maior demanda de produtos é no setor hoteleiro. Por isso, a parceria parece chegar em um bom momento na E-HTL, já que a Best Western tem presença fortíssima no país norte-americano. “Vamos continuar focando na nossa maneira de trabalhar, com os clientes atendidos separadamente e todo um respaldo por trás da venda”, conclui a gerente.

Clique no ícone "Ver Álbum" para ver alguns dos presentes no evento.

Tópicos relacionados