Caroline Cabral   |   18/09/2014 12:36

Braztoa confirma capacitações para Feira da Abav

As primeiras capacitações da Braztoa, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, voltadas para os agentes de viagens, foram confirmadas hoje pela entidade.

As primeiras capacitações da Braztoa na Feira da Abav foram confirmadas hoje pela entidade. Sustentabilidade e gerenciamento de negócios serão nortes das capacitações na Vila do Saber, área da Braztoa na Expo Abav, no Anhembi.

O foco é garantir a antecipação de tendências e o fortalecimento de relações com o setor turístico. As inscrições podem ser feitas com antecedência no site abavexpo.com.br ou diretamente na sala, mediante disponibilidade de vagas.

Confira abaixo as primeiras confirmações:

24/09 – quarta-feira

Local: Vila do Saber

16h às 17h – Por que ser sustentável vale a pena.
Descrição: A Braztoa - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo -, algumas de suas associadas e parceiros apresentam o que é ser sustentável e a importância desta cultura no mercado de turismo, nas empresas, junto aos clientes e na vida pessoal. Serão apresentados cases de sucesso que mostrem as mudanças no mercado, possibilitando analisar os resultados obtidos e conhecer as exigências do consumidor sustentável.
Palestrantes – Andréa Leone, diretora Sócio-Ambiental da Braztoa; Fernanda Alves, supervisora de RH da Agaxtur; Jaqueline Rodrigues, gerente-geral da MGM; Demian Takahashi, diretor-executivo da Garupa - portal de financiamento coletivo especializado em turismo sustentável; Cirlene Soares, diretora da Andarilhos da Luz (operadora de Eco Turismo – MG); e Ingrid Davidovich, diretora de Marketing da New Age.


26/09 – sexta-feira

Local: Vila do Saber

15h às 16h – Receitas Adicionais e sua importância para o agente de viagem.
Descrição: A Braztoa - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo - e a Bekup, corretora de seguros, apresentam fatores-chave de sucesso para a geração de Receitas Adicionais, tendências no setor de turismo e as oportunidades existentes neste mercado para os agentes de viagem. Serão apresentados cases de receitas adicionais com discussões sobre o papel do agente neste novo contexto.
Palestrante: Evandro Correa, diretor da Bekup.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias