Movida

Hugo Okada   |   27/08/2015 14:09

Braztoa e Emirates promovem ação na Tailândia

De 31 de agosto à 10 de setembro, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) promoverá o Encontro com Mercados na Tailândia, onde se reunirão 25 operadoras associadas em Bangcoc, Phuket e Chiang Mai.

PANROTAS / Emerson Souza
A presidente da Braztoa, Magda Nassar (foto divulgação)
A presidente da Braztoa, Magda Nassar (foto divulgação)
De 31 de agosto a 10 de setembro, a Braztoa promoverá o Encontro com Mercados na Tailândia, quando reunirá 25 operadoras associadas em Bangcoc, Phuket e Chiang Mai.

A ação é uma parceria entre a Braztoa, Autoridade de Turismo da Tailândia e a Emirates Airlines, e tem como principal objetivo levar os operadores para conhecerem pontos turísticos, hotéis e as experiências e vantagens que o destino oferece, estimulando assim o fluxo de brasileiros no país e promovendo contato direto com as autoridades e setores privados locais, além de incentivar o relacionamento entre as associadas Braztoa.

“Estamos muito honrados em promover esta tradicional ação da Braztoa em um destino como a Tailândia, e contar com o apoio da Autoridade de Turismo da Tailândia e da Eirates Airlines foi de suma importância. Como associação, focamos em desempenhar nosso papel de promover ações de relacionamento e capacitação dos operadores, oferecendo ferramentas necessárias para que nossos associados aperfeiçoem cada vez mais seus produtos”, declarou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias