Maria Izabel Reigada   |   19/08/2014 17:28

Braztoa lamenta fim da Luxtravel e orienta agências

A diretoria da Braztoa solicitou junto a seus associados condições especiais para os passageiros da Luxtravel que haviam adquirido pacotes.

A diretoria da Braztoa solicitou junto a seus associados condições especiais para os passageiros da Luxtravel que haviam adquirido pacotes. A operadora de São Paulo anunciou hoje o encerramento de suas atividades, em comunicado publicado em seu site informando que aguarda apenas os trâmites legais para decretar auto-falência.

A Braztoa, associação à qual a Luxtravel pertence desde setembro de 1994, lamentou “profundamente a suspensão das atividades da empresa.” A diretoria trabalha, no momento, no contato com associados na tentativa de minimizar os prejuízos e garantir todas as viagens programadas. A associação ainda sugere que os agentes de viagens verifiquem se suas reservas estão confirmadas nos hotéis, se os bilhetes foram emitidos e se os serviços locais estão confirmados.

“Com base nisso os agentes poderão ter uma noção mais correta do que os passageiros têm já garantido para depois buscar um operador Braztoa - que trabalhe com produtos similares aos que foram adquiridos – solicitando uma condição especial”, diz a Braztoa, destacando a solicitação feita aos associados.

Tópicos relacionados