Movida

Renê Castro   |   28/05/2015 11:21

Canadá terá pool com cinco operadoras brasileiras

NIAGARA FALLS – Abreutur, CT Operadora, CVC, Soft Travel e Tam Viagens participaram de uma reunião paralela ao Rendez-vous hoje pela manhã e entraram em acordo com representantes de Ontario para a formação de um pool de vendas. Com isso, o número de brasileiros na província deve aumentar ao menos 8%

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, imagem de Toronto, principal cidade da província de Ontario; acima, Sheila Nassar, diretora para o Brasil do Destination Canada
Na home, imagem de Toronto, principal cidade da província de Ontario; acima, Sheila Nassar, diretora para o Brasil do Destination Canada
NIAGARA FALLS – Abreutur, CT Operadora, CVC, Soft Travel e Tam Viagens participaram de uma reunião paralela ao Rendez-vous hoje pela manhã e entraram em acordo com representantes de Ontario para a formação de um pool de vendas. Com isso, o número de brasileiros na província deve aumentar ao menos 8%, segundo expectativa da diretora do Destination Canada para o Brasil, Sheila Nassar.

“Esse é o nosso número mínimo, na verdade. Com certeza teremos ótimos resultados com essa parceria, já que estamos falando de operadoras muito qualificadas no mercado nacional. São empresas sólidas e que possuem ótimo relacionamento com o destino. Esse comprometimento faz toda a diferença para nós”, revelou Sheila, ao justificar o convite.

Durante o encontro ficou determinado que as operadoras brasileiras estão em processo de entrada no pool. A formalização deve sair nos próximos 15 dias.

“A contrapartida será avaliada por meio de ações dessas empresas em prol de Ontario e na formulação de novos produtos para a região. Por conta da particularidade do mercado nacional, conseguimos negociar rotas que envolvam também Quebec, outro destino bastante apreciado pelo público brasileiro”, completou Sheila Nassar.

Em tempo: cada operadora tem agora direito a indicar um agente de viagens para participar do mega fam mundial promovido pelo Destination Canada. A viagem acontece em setembro e as escolhas dos profissionais devem sair nas próximas semanas. O critério básico, claro, é o volume de vendas para o destino.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Destination Canada, com proteção Vital Card

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias