Movida

Claudio Schapochnik   |   24/05/2014 07:44

Confira os destinos Top 5 da CVC na Europa

Paris, na França; Lisboa, em Portugal; Madri e Barcelona, na Espanha; Londres, no Reino Unido; e Roma, na Itália. Esses são os cinco destinos mais comercializados pela CVC na Europa

PANROTAS / Emerson Souza
A gerente de Comunicação - Corporativa e Imprensa, Priscila Bures, e o gerente sênior de Produtos Internacionais (Europa e Exóticos) da CVC, Leandro Amadeu de Mattos, junto a micro-ônibus de receptivo da operadora brasileira na Cidade Velha de Ibiza, na Espanha
A gerente de Comunicação - Corporativa e Imprensa, Priscila Bures, e o gerente sênior de Produtos Internacionais (Europa e Exóticos) da CVC, Leandro Amadeu de Mattos, junto a micro-ônibus de receptivo da operadora brasileira na Cidade Velha de Ibiza, na Espanha
SANT JORDI DE SES SALINES, IBIZA (ESPANHA) – Paris, na França; Lisboa, em Portugal; Madri e Barcelona, na Espanha; Londres, no Reino Unido; e Roma, na Itália. Esses são os cinco destinos mais comercializados pela CVC na Europa, conta o gerente sênior de Produtos Internacionais (Europa e Exóticos) da CVC, Leandro Amadeu de Mattos, em entrevista exclusiva ao PANROTAS.

“Esses cinco destinos juntos somam 75% de nossas vendas de Europa”, emenda Mattos. “Países do Leste Europeu e Turquia são destinos que vêm crescendo bastante.”

Mattos está em Ibiza junto com a gerente de Comunicação – Corporativa e Imprensa da CVC, Priscila Bures. Eles acompanham uma presstrip (viagem de jornalistas), que conhece o destino e alguns hotéis do Palladium Hotel Group, como o Hard Rock Hotel Ibiza, recém aberto, em parceria com a Air Europa e a Special Tours.

Segundo Mattos, cerca de 80% dos pacotes para a Europa vendidos pela CVC nas 814 lojas em operação hoje são dinâmicos. “As pessoas querem, cada vez mais, montar seu próprio roteiro e agora damos essa opção de viajarem também para Ibiza”, conta o gerente.

“Por esse motivo também, cada vez mais a CVC busca fechar acordos diretos com hotéis e redes hoteleiras”, destaca ele.

Dentro desse cenário, a CVC e o Palladium Hotel Group fecharam um acordo pelo qual a operadora passa a vender, com exclusividade em todo o Brasil, o recém aberto Hard Rock Hotel Ibiza e o “hotel-balada” Ushuaïa Tower Hotel. Ambos estão localizados na praia d`en Bossa, em Ibiza.

CIRCUITOS E NOVIDADES
Para aquele turista brasileiro que vai à Europa pela primeira vez e não quer se preocupar, Mattos confirma a busca pelos tradicionais Circuitos Europeus. “O grupo é só de brasileiros, e o guia é brasileiro”, destaca ele. “Isso proporciona segurança e comodidade para o cliente.”

Mattos diz que a CVC vai apresentar novidades com o produto Europa. “A Holanda, que abriu um escritório de turismo no Brasil, é um país que iremos trabalhar mais”, finaliza o gerente, sem dar detalhes.


*Fonte: O PANROTAS viaja a convite da Air Europa, da CVC, do Palladium Hotel Group e da Special Tours

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias