Movida

Artur Luiz Andrade   |   23/07/2015 09:44

Consultores da New Age passam um dia em agências

A diretora comercial da New Age, Carla Davidovich, destacou o projeto da equipe de vendas, chamado “Hoje eu sou seu consultor”, em que cada um de seus consultores, de forma alternada, passa um dia em uma agencia de viagens

PANROTAS / Emerson Souza
Reunião de gestores da New Age (divulgação)
Reunião de gestores da New Age (divulgação)
Na última terça-feira, 21, o time de gestores da New Age se reuniu em sua sede, em São Paulo, para fazer balanço do primeiro semestre de 2015 referente as ações e departamentos. A diretora comercial, Carla Davidovich, destacou o projeto da equipe de vendas, chamado “Hoje eu sou seu consultor”, em que cada um de seus consultores, de forma alternada, passa um dia em uma agência de viagens para treinar o agente e promover a ampliação do uso da ferramenta de reservas on-line da operadora, o Reservaqui.

“Esse projeto tem nos aproximado das agências de viagens, além de capacitá-los para melhor utilização da ferramenta, com mais agilidade e autonomia para o dia a dia. Entramos com muito otimismo no segundo semestre”, afirma Carla.

Outro assunto abordado foi a campanha de endomarketing da New Age, que envolve toda a empresa e cujo objetivo é premiar o departamento que desenvolver o melhor projeto com o tema “Eficiência e Produtividade”, ao longo de 2015. O evento contou com a participação dos diretores Marcelo Cusnir (financeiro), Carla Davidovich (comercial), Ingrid Davidovich (Marketing) e Isabel Indolfo (diretora da filial São José do Rio Preto).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias