Rafael Carreira   |   08/09/2014 17:55

Convenção 2014 da Agaxtur terá foco na comunicação

A 13ª Convenção Anual da Agaxtur terá a comunicação como principal tema de discussão. O evento, que será realizado nos dias 20 e 21 de setembro no Hotel Mendes Plaza, em Santos (SP), cidade onde a empresa foi fundada há mais de 60 anos, vai reunir os 230 colaboradores da operadora.

A 13ª Convenção Anual da Agaxtur terá a comunicação como principal tema de discussão. “Com o aumento do número de lojas e a expansão de nossas franquias, a comunicação é um assunto que deve sempre estar em pauta, em perfeito alinhamento”, afirma o presidente da operadora, Aldo Leone Filho. O evento, marcado para 20 e 21 de setembro no Hotel Mendes Plaza, em Santos (SP), cidade onde a empresa foi fundada há mais de 60 anos, vai reunir os 230 colaboradores da operadora.

Como atividade para integração da equipe, cada departamento poderá fazer uma propaganda da Agaxtur para o público final ou público interno, seja um anúncio de jornal, rádio, TV ou outdoor, seja um post em mídia social. Além disso, a operadora vai realizar uma caminhada na orla da praia do Gonzaga, no dia 20, às 17h, na qual serão anunciados os resultados da 2ª Olimpíada Sustentável e da campanha de arrecadação de alimentos para duas entidades beneficentes de Santos (SP).

Tópicos relacionados