Rodrigo Vieira   |   08/07/2014 11:48

CVC anuncia novo gerente de Produtos para Bahia

A CVC tem um novo gerente de Produtos para a Bahia. Trata-se de Rodrigo Passos Galvão, que se reportará a Luiz Walter Domingos, diretor adjunto de Produtos da operadora. Entre suas responsabilidades, o executivo terá de dar continuidade às operações, parcerias e negociações com fornecedores da regiã

A CVC tem um novo gerente de Produtos para a Bahia. É Rodrigo Passos Galvão, que se reportará a Luiz Walter Domingos, diretor adjunto de Produtos da operadora. Entre suas responsabilidades, o executivo terá de dar continuidade às operações, parcerias e negociações com fornecedores da região.

Galvão, que nos últimos três anos foi gerente geral do Aruanã Eco Praia Hotel, de Aracaju, ocupa agora o lugar de Luiz Viveiros, que deixou a CVC cerca de um mês atrás.

“Um dos planos é ampliar as ofertas para a Bahia a partir dos principais centros do País, com produtos para todos os perfis na baixa e na alta temporada”, avalia Luiz Walter Domingos, acrescentando a importância do trabalho do novo executivo. “O Estado é o principal mercado turístico nacional da operadora, com o maior número de turistas.”

Os contatos do Rodrigo Passos Galvão são: rodrigogalvao@cvc.com.br e (11) 2191-1005/(11) 98712-7148.

Tópicos relacionados