Raphael Silva   |   15/04/2015 14:32

CVC anuncia parceira para aluguel de casas em Orlando

A CVC e a Contempo Vacation Homes, empresa da indústria de locação de casas de férias na área de Orlando, na Flórida, realizaram um acordo de parceria estratégica para o desenvolvimento do segmento de hospedagem em casas de férias, criando o CVC Orlando Vacation Homes By Contempo, produto...

A CVC e a Contempo Vacation Homes, empresa da indústria de locação de casas de férias na área de Orlando, na Flórida, realizaram um acordo de parceria estratégica para o desenvolvimento do segmento de hospedagem em casas de férias, criando o CVC Orlando Vacation Homes By Contempo, produto exclusivo da operadora.

Para o diretor internacional da CVC, Adriano Gomes, a escolha da Contempo como parceira foi natural. "As duas empresas possuem uma identificação mútua, sempre visando à qualidade dos produtos e do atendimento". Para facilitar a comunicação com os brasileiros, serão oferecidos serviços em português como check in, concierge e materiais de orientação para os clientes da CVC com procedimentos do uso diário do imóvel e outros serviços disponíveis.

A Contempo administra cerca de 500 residências e atende mais de 40 mil turistas por ano, oferecendo hospedagem de alto padrão de qualidade e serviços de primeira linha. As propriedades estão próximas ao Walt Disney World Resort e com fácil acesso às rodovias que levam ao Sea World, Universal, aos principais shoppings, outlets, campos de golfe e outras atrações da região.

SEGMENTO DE ALUGUEL DE CASAS
Até o fim de 2016, a Contempo pretende gerir mais de 800 propriedades, ampliando seu domínio neste mercado que já vale mais de US$ 23 bilhões. A Flórida já é o principal mercado do segmento, detendo um quinto de todas as unidades de reservas de casas e apartamentos de férias dos Estados Unidos. Nos últimos dois anos, o setor vem registrando o maior crescimento de hospedagem em casas de aluguel a curto prazo da história, de 24% e 47%, respectivamente.

Tópicos relacionados