Da Redação   |   27/02/2015 18:46

CVC e Air Europa lançam promoção de passagens e pacotes

A CVC e a Air Europa iniciam hoje, sexta-feira (27), uma promoção exclusiva com descontos em passagens aéreas rumo a diversos destinos europeus. A ação é válida para vendas até o dia 8 de março, para os trechos com origem em São Paulo (SP) e Salvador (BA) e embarques até 31 de março, incluindo class

A CVC e a Air Europa iniciam hoje, sexta-feira (27), uma promoção exclusiva com descontos em passagens aéreas rumo a diversos destinos europeus. A ação é válida para vendas até o dia 8 de março, para os trechos com origem em São Paulo (SP) e Salvador (BA) e embarques até 31 de março, incluindo classe executiva.

Entre os destinos oferecidos estão Paris, Londres, Amsterdã, Barcelona e Madri. Para este último, por exemplo, é possível encontrar passagens para os trechos de ida e volta com saída de São Paulo, a partir de dez vezes sem juros de R$ 209. Já um pacote de cinco dias em Paris com passagem voando Air Europa e hospedagem na região central da cidade, sai a partir de dez vezes sem juros de R$ 361.

Para incentivar ainda mais as viagens para a Europa no mesmo período e aproveitar o gancho da promoção de passagens aéreas, a CVC também está concedendo descontos de até 10% na parte terrestre dos roteiros de “Circuitos Europeus”, que conta com mais de 270 opções com duração entre 7 e 28 dias, em mais de 40 países.

Tópicos relacionados