Diego Verticchio   |   07/10/2015 10:18

CVC e Nevada reúnem agentes que mais venderam EUA

Mais cedo, Larry Friedman, que esteve no Megafam Gapnet e MMT Gapnet, afirmou que a crise brasileira preocupa, mas as expectativas de aumento para este ano chegam a 5% de turistas provenientes do Brasil

Em parceria com a CVC, o Turismo de Nevada realizou na noite de ontem (7/10), em São Paulo, um jantar para os profissionais que mais venderam o destino Estados Unidos na operadora. O evento aconteceu no tradicional restaurante Marakuthai.

Foram convidados os 40 agentes de viagens. Sabrina Freitas, da Interamerican, fez uma apresentação sobre o destino. Também falaram o Larry Friedman, diretor de vendas internacionais da Nevada Commission on Tourism, Danielle Roman, vice-presidente da Interamerican, e Adriano Gomes, diretor de produtos internacionais da CVC.

Mais cedo, Larry Friedman, que esteve no Megafam Gapnet e MMT Gapnet, afirmou que a crise brasileira preocupa, mas as expectativas de aumento para este ano chegam a 5% de turistas provenientes do Brasil. “Nós esperamos que a moeda brasileira se recupere e volte a ser forte em breve”, disse.

Tópicos relacionados